Como obter crédito com nome sujo no SPC?

Talvez seja a pergunta de 1 milhão de dólares: como conseguir crédito online com nome no SPC? Constantemente as pessoas estão fazendo as perguntas nos mais diferentes portais, e aqui no Consulte Online não poderia ser nada diferente.

Na iniciativa de dar um direcionamento para essas pessoas, estamos fazendo esse artigo para orientar vocês para possíveis caminhos para você conseguir obter o seu crédito!

Vamos lá: crédito em tempos normais não é fácil, concordam comigo? Quando falo de “tempos normais” estou falando de situações sem pandemia como nós todos estamos vivendo. Agora imagina para quem está com o nome no SPC. Será que é possível conseguir um crédito mesmo com o nome sujo?

Antes de explicar sobre possibilidades de crédito com nome sujo, queremos deixar claro aqui que o propósito deste artigo é informar, não apresentar soluções máginas, pois elas não existem, portanto, leia até o final para você ser bem instruida(o).

Quais são as possíveis alternativas Para Crédito?

A principal alternativa é para quem é servidor, servidor público, aposentados, professores de escola pública, de escola privada, federal, etc…

Para pessoas com carteira assinada, a situação fica bem mais estreita, pois nenhum BANCO DÁ CRÉDITO PARA NEGATIVADOS, não caia nesse conto do vigário.

Sabe-se que o não cumprimento de contratos de crédito tem crescido todos os meses e as instituições financeiras simplesmente não querem dar empréstimos a pessoas com este nível de risco.

Mas temos dois caminhos para apontar para vocês:

Se quiser um crédito para consumo novo, não irá ter acesso ao crédito. Atenção neste contexto aos perigos de pedir empréstimo online. Não pague a empresas para lhe fazerem a análise de crédito pois simplesmente irá estar a deitar dinheiro para a fogueira. A resposta (se existir) será sempre de que o crédito online não foi aprovado.

Se quiser crédito para a redução das suas prestações financeiras também não irá conseguir. No entanto, existem soluções alternativas que não passam pelo crédito novo mas que permitem um sucesso equivalente.

Se quiser um crédito para consumo novo,

É muito importante dizer aqui que não irá ter acesso ao crédito. Atenção neste contexto aos perigos de pedir empréstimo online. Não pague a empresas para lhe fazerem a análise de crédito pois simplesmente irá estar a deitar dinheiro para a fogueira. A resposta (se existir) será sempre de que o crédito não foi aprovado.

Se quiser crédito para a redução das suas prestações financeiras também não irá conseguir. No entanto, existem soluções alternativas que não passam pelo crédito novo mas que permitem um sucesso equivalente.

Se você gostou dessa matéria, compartilhe com amigos, pois assim você estará ajudando nosso trabalho de maneira incrível. Mas se não gostou, e quiser deixar sua crítica, será muito bem vindo. Então, ficamos felizes por você ter lido até aqui nossa matéria.

Qual banco vocês indicam para o crédito online?

Nossa indicamos é o Santander, acesse o portal online da empresa e saiba mais!

Consulte Online!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *