cartão para negativado

Cartão de crédito que não consulta o nome no Serasa

A busca por cartão de crédito no Brasil só aumentou, principalmente quando nosso amigo coronavírus chegou ao país em Abril, mudando as estruturas do mundo de cabeça para baixo. Mas por outro lado, uma grande supresa aconteceu: o aumento pela procura de aprovação em cartões de crédito.

Esse aumentou pode ser explciado de várias maneiras e nós aqui queremos destacara algumas possibilidades de aprovação do cartão de crédito mesmo para está o nomen o SPC e Serasa que certamente está se perguntando:

É possível ter um cartão de crédito com nome sujo?

De imediato nós dizemos que sim amigos, não se preocupe, existe essa possibilidade enorme de você solicitar um cartão de crédito mesmo com o seu nome sujo.

No entanto, como falamos sempre aqui em nosso portal: existem algumas regras específicas que você precisa se enquadra, não é tão simples!

Olha só, é necessário alguma garantia de que o cliente vai pagar sua dívida, e no caso de estar com o CPF sujo, essa garantia é seu próprio salário. Mas, e se você for demitido, como fica? Pois então, este tipo de cartão normalmente é dado aos servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, que são pessoas que não podem ser demitidas. Mas alguns bancos também oferecem à funcionários do setor privado, e neste artigo você vai saber mais sobre como fazer.

Quem pode fazer um cartão de crédito consignado?

Há um público bem específico para esse tipo de cartão e eles são os:

  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidor Público Federal, Estadual ou Municipal;
  • Militar do Exército, Marinha ou Aeronáutica;
  • Funcionário de empresas privadas conveniadas ao Banco Bradesco;

Veja a seguir uma excelente opção para você solicitar o seu cartão

Vejam só pessoal! Para você solicitar o cartão, é necessário ter pelo menos 18 anos, sendo que pensionistas do INSS devem ter completado 21 anos. Além disso, é necessário ter uma renda de pelo menos um salário mínimo vigente, e você vai precisar de uma cópia do seu RG, CPF e um comprovante de residência.

Para maiores informações sobre o cartão de crédito consignado para negativado do Bradesco, você pode acessar a página do banco ou entrar em contato com o Fone Fácil Bradesco:

  • 4002 0022 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 570 0022 (demais localidades)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *